Número de casos confirmados do novo coronavírus em São Luís sobe para 420
Dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira
O número de casos confirmados do novo coronavírus no município de São Luís do Quitunde agora subiu para 420 conforme foi informado pela Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (30).
Foram registradas 14 confirmações a mais do vírus em 24 horas. A cidade é a terceira com o maior número de confirmações na região Norte ficando atrás apenas de Porto Calvo com 468 e Matriz de Camaragibe com 443.
Segundo a Prefeitura de São Luís do Quitunde, a cidade conta com 420 casos confirmados do novo coronavírus, 413 casos foram descartados, 19 casos estão em investigação (suspeitos), 352 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 11 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e três óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, dos 420 casos confirmados, 177 são homens e 243 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (234), Quitunde (57), Alto do Cristo Redentor (45), Santo Inácio (36), Pindoba (26), zona rural (18), e Subestação (4).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (30) confirma mais 846 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 35.962 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.192 estão em isolamento domiciliar e 2.014 internados em leitos públicos e privados. Outros 27.502 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.797 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.052 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
