Jovens são presos em ‘boca de fumo’ de São Luís do Quitunde
Eles estavam com drogas e uma arma de fogo
Dois jovens foram presos dentro de uma ‘boca de fumo’ (lugar onde se comercializa drogas) no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos na tarde desta sexta-feira (26) durante a operação nacional de combate as drogas.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que participava da operação nacional, chegou ao Alto do Cristo Redentor e encontrou cinco suspeitos, que começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos militares.
Os policiais começaram a fazer buscas e viram quando dois suspeitos entraram numa casa que é conhecida por ser uma boca de fumo. No imóvel, os PM′s encontraram dois jovens, de 21 e 23 anos de idade.
Com os jovens, os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, oito cartuchos intactos, um cartucho deflagrado e 100g de maconha.
Os militares informaram que duas mulheres e um homem conseguiram fugir. Os suspeitos que foram presos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
