Jovens são presos em ‘boca de fumo’ de São Luís do Quitunde
Eles estavam com drogas e uma arma de fogo
Dois jovens foram presos dentro de uma ‘boca de fumo’ (lugar onde se comercializa drogas) no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos na tarde desta sexta-feira (26) durante a operação nacional de combate as drogas.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), que participava da operação nacional, chegou ao Alto do Cristo Redentor e encontrou cinco suspeitos, que começaram a fugir quando perceberam a aproximação dos militares.
Os policiais começaram a fazer buscas e viram quando dois suspeitos entraram numa casa que é conhecida por ser uma boca de fumo. No imóvel, os PM′s encontraram dois jovens, de 21 e 23 anos de idade.
Com os jovens, os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, oito cartuchos intactos, um cartucho deflagrado e 100g de maconha.
Os militares informaram que duas mulheres e um homem conseguiram fugir. Os suspeitos que foram presos foram encaminhados para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
