Renato Aragão investe nas redes sociais após demissão da TV Globo
Comediante disse que já fazia sucesso no Instagram com mais de 3,5 milhões de seguidores

Renato Aragão é o mais novo tuiteiro do Brasil. O eterno Didi, de Os Trapalhões, criou uma conta na rede social depois de ser dispensado pela TV Globo, na terça-feira (30).
"Ô de casa... Didi chegou no Twitter!", avisou o ator e humorista na descrição do perfil.
Renato já fazia sucesso no Instagram, onde tem mais de 3,5 milhões de seguidores, com vídeos de dança e postagens divertidas. Fora da TV, ele está investindo nas redes sociais e pretende repetir a dose no Twitter. Na primeira postagem, ele divertiu os internautas ao escrever uma piada.
"'Assim como são as pessoas são as criaturas, onde quer que você esteja você sempre estará lá... ' Assinado: Didi Mocó Sonrizepiul Colesterol Novalgino Mugumbo."
Didi também fez propaganda do Twitter dele no Instagram para aumentar o número de seguidores no perfil recém-criado.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
