Jovem suspeito de participar de organização criminosa é preso em Novo Lino
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia
Um jovem suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na Zona da Mata Norte de Alagoas acabou sendo preso na tarde desta quinta-feira (2), no município de Novo Lino. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind), com a equipe de Inteligência, em parceria com a Polícia Civil, fizeram na tarde desta quinta-feira uma operação conjunta para apurar uma denuncia de tráfico no Centro de Novo Lino.
Durante a operação, um jovem de 23 anos de idade foi abordado e a polícia o identificou como suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na região com a prática ilícita de venda de drogas, assaltos propriedades rurais e residências, roubo e desmanches de veículos.
Os policiais não conseguiram achar o local onde é praticado o crime, mas na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Segundo a polícia, o jovem confessou que a arma de fogo lhe pertencia. Além da Polícia Civil, a operação contou com a participação das equipes do Pelopes e da Rocam (2ª CPM/INd).
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
