Novo Lino registra terceira morte em decorrência da Covid-19
Informação foi publicada no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira
O município de Novo Lino, na Mata Norte de Alagoas, registrou a terceira morte de um morador da cidade em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (1º).
Conforme publicou a Secretaria de Estado da Saúde, a mais nova vítima fatal da doença na cidade trata-se de um homem de 82 anos de idade, que não tinha registro de comorbidades.
Ainda segundo a Sesau, o idoso morreu em decorrência da Covid-19 no Hospital Metropolitano, na parte alta de Maceió. Novo Lino conta com 86 casos confirmados do novo coronavírus.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (1º) confirma mais 857 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 36.819 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 7.285 estão em isolamento domiciliar e 224 internados em leitos públicos e privados. Outros 28.236 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 2.156 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 20 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.072 óbitos por Covid-19.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
