Homem é preso acusado de descumprir medida protetiva em Jacuípe
Fato foi registrado nesta quinta-feira
Um homem foi preso acusado de descumprir medida protetiva de urgência no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (2) no Centro da cidade. O suspeito tentou aproximação com uma mulher, mas ele está impedido judicialmente.
De acordo com os policiais da 2ª CPM/Ind, lotados em Jacuípe, durante a madrugada do dia anterior o suspeito tentou invadir a casa de uma mulher e também atirou pedras e deu chutes na porta fazendo ameaças.
Segundo a Polícia Militar, a vítima possui medidas protetivas que garante judicialmente distância mínima de 300 metros de proximidade do suspeito, além de nenhum contato, inclusive por redes sociais.
Os militares fizeram buscas e foi até o local onde o acusado trabalha. Segundo a polícia o homem tentou fugir, mas ele foi detido pelos PM′s e foi encaminhado para a Delegacia Regional na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de colidir com veículo e ameaçar funcionários, em Joaquim Gomes
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
Ciclista que foi atropelado por caminhão segue em estado grave no HGE
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
