Obstrução de vias impossibilita reabastecimento de energia em Jacuípe, diz Equatorial
Município está sendo monitorado após cheia do Rio Jacuípe
O município de Jacuípe teve a rede de energia danificada durante as chuvas desta segunda-feira (15). Segundo a Equatorial Alagoas, o acesso ao município está obstruído, o que dificulta o trabalho na região.
O Rio Jacuípe entrou em alerta após atingir sua cota de inundação. A região segue sendo monitorada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarth) e com equipes da Defesa Civil no local.
Em nota, a Equatorial afirma que o transbordamento do rio dificultou a ação das equipes e impossibilitou o reestabelecimento do fornecimento por questões de segurança dos trabalhadores.
"A Equatorial está em alerta, devido às chuvas que atingem Alagoas e tem trabalhado intensamente para restabelecer o fornecimento de energia nas localidades que tenham essa condição", informa a nota.
A Equatorial orienta que todas as ocorrências sejam registradas pelo telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp, pelo número (82) 2126-9200. Basta salva na agenda do celular e enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual Clara e seguir o diálogo guiado por ela.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
