Jovem é baleado no rosto na cidade da Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu na noite deste sábado
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram seu rosto. O crime ocorreu na noite deste sábado (11), nas proximidades do Porto da Canoa, no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas.
Alexandro da Silva, de 27 anos de idade, foi surpreendido na noite de sábado por uma pessoa que efetuou tiros contra ele, e os disparos acabaram atingindo o rosto da vítima, que foi socorrida por uma equipe em uma ambulância do município litorâneo.
Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime, a pessoa suspeita de cometer a tentativa de homicídio já tinha fugido.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde Alexandro da Silva passou por um procedimento cirúrgico. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já investiga a ação criminosa.
Últimas notícias
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
