Jovem é baleado no rosto na cidade da Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu na noite deste sábado
Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram seu rosto. O crime ocorreu na noite deste sábado (11), nas proximidades do Porto da Canoa, no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas.
Alexandro da Silva, de 27 anos de idade, foi surpreendido na noite de sábado por uma pessoa que efetuou tiros contra ele, e os disparos acabaram atingindo o rosto da vítima, que foi socorrida por uma equipe em uma ambulância do município litorâneo.
Uma equipe da Força Tarefa, da Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência e quando chegaram ao local do crime, a pessoa suspeita de cometer a tentativa de homicídio já tinha fugido.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde Alexandro da Silva passou por um procedimento cirúrgico. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e já investiga a ação criminosa.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
