Polícia recupera veículo roubado na Barra de Santo Antônio
Fato foi registrado na região central da cidade

Um veículo que tinha sido roubado foi recuperado pela Polícia Militar no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, na região central da cidade.
Os policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar estavam passando perto da praia do Centro da cidade litorânea quando localizaram uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start, de cor vermelha e placa ORG 3131.
A motocicleta estava abandonada e os policiais consultaram o sistema e constataram que o automóvel tinha sido roubado. Os militares fizeram buscas na região para ver se encontrava o suspeito, mas a pessoa não foi localizada.
Os PM′s ligaram para o verdadeiro dono do veículo para ele ir buscar a moto no 19º Distrito Policial, onde a motocicleta ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil na Barra de Santo Antônio.
Últimas notícias

Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado

Saiba como o INSS vai notificar 9 milhões de segurados nesta semana sobre desconto indevido

Haddad nega estar pensando em eleição em 2026: “Não mesmo”

Sem a presidência da Câmara, Arthur Lira monta base permanente em Alagoas de olho em 2026

Sine Alagoas bate recorde e tem 2.697 vagas de emprego disponíveis esta semana

Van de transporte intermunicipal tenta ultrapassar carro e acaba batendo em poste em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
