Homem é flagrado com arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado na noite deste domingo
Um homem foi flagrado com uma arma de fogo em via pública na noite deste domingo (12), no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 21h, nas proximidades da Ponte de Bau Mariano, no rio Tapamundé.
Um aglomerado de pessoas estava reunido nas proximidades da ponte. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local e acabaram com a aglomeração de pessoas.
Na localidade, os militares perceberam um homem afastado em atitude suspeita. O suspeito foi abordado e com ele os PM′s encontraram um revólver calibre 38 com três munições. O nome da pessoa não pôde ser divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
A arma de fogo, as munições e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso de porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
