Passo de Camaragibe registra 9ª morte em decorrência da Covid-19
Óbito tendo como causa a doença foi confirmado nesta terça-feira
A Prefeitura do Passo de Camaragibe confirmou no Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) que o foi registrada a nona morte de um morador da cidade litorânea em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município turístico conta com 214 casos confirmados do novo coronavírus, 15 casos ainda estão em investigação (suspeitos), 315 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados) e com o óbito confirmado desta terça-feira subiu para nove o número de mortes.
A Prefeitura do Passo de Camaragibe informou também que ontem foi confirmado que mais duas pessoas testaram positivo para o vírus. A gestão informou que esses novos números irão ser inseridos no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde nos próximos dias.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta terça-feira (14) confirma mais 709 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 47.005 casos confirmados do novo vírus até o momento, dos quais 5.612 estão em isolamento domiciliar e 148 internados em leitos públicos e privados. Outros 39.929 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.476 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 17 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.314 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
