Bailarina do Faustão já se envolveu em polêmicas e pode ser dispensada
Natacha Horana foi 'dispensada' da 'Dança dos Famosos' em 2018 após se desentender com o ator Sérgio Malheiros

Não é a primeira vez que o nome de Natacha Horana ganha destaque no noticiário. Em 2018 ela se envolveu em uma polêmica na 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'.
O ator Sérgio Malheiros pediu para que a produção trocasse a sua parceira na competição de celebridades, alegando 'falta de entrosamento'.
Natacha Horana, eleita para dançar com o ator no quadro do 'Domingão', acabou perdendo o posto. Ela e o ator teriam se desentendido durante os ensaios.
A loira foi trocada por Suellem Morimoto na ocasião. Nas redes sociais, o público não perdoou. Criticou fortemente a atitude do ator. As bailarinas do Faustão faturam alto nas redes sociais com tamanha exposição no 'Dança dos Famosos'. Todas sonham com a oportunidade.
O pedido de 'troca' de parceira pegou 'mal' para Malheiros, que perdeu a torcida do público.
Natacha é muito querida por Faustão e pela mulher dele, Luciana Cardoso.
Chateada, Natacha retirou das redes sociais a postagem em que dizia estar na 'Dança dos Famosos' e mandou uma indireta para o ator.
Agora, dessa vez, não se sabe ao certo como ficará a situação de Natacha após toda essa confusão com a polícia. Na Globo é de praxe dispensar integrantes do ballet que se envolvem em confusões, polêmicas e tretas com famosos. As bailarinas são até instruídas para não viverem romances com cantores, atores e jogadores de futebol.
Natacha faz parte do corpo de ballet fixo do programa, que está afastado das gravações por conta da pandemia.
A bailarina foi detida no Balneário Camboriú, em Santa Catarina após a denúncia de uma festa no apartamente onde ela estava . Natacha é acusada de ter 'desacatado' policiais que foram ao local checar a denúncia de festa em um apartamento de luxo, com cerca de 10 pessoas. Agentes dizem que a jovem estava visivelmente alterada e teria se trancado no quarto ao perceber a chegada da polícia.
A assessoria da bailarina nega que ela tenha desacatado os policiais e diz que os agentes agiram de forma precipitada, arrombando a porta do quarto onde ela estava.
Veja também
Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos são maioria em Palmeira dos Índios, segundo Censo do IBGE divulgado nesta sexta (06)

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
