Covid-19: Matriz de Camaragibe se torna a cidade com mais casos e óbitos na região Norte
Município ultrapassa Porto Calvo em confirmações e Maragogi em mortes

No momento em que o número de casos confirmados do novo coronavírus e o de mortes em decorrência da Covid-19 não estão aumentando como antes na região Norte, Matriz de Camaragibe ultrapassa Porto Calvo nas confirmações e Maragogi em óbitos. A constatação é do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (20).
De acordo com os boletins epidemiológicos dos últimos dias, do dia 16 de julho ao dia 20 desse mês, Maragogi teve o aumento de apenas dez casos confirmados e nenhuma morte. No mesmo período, Porto Calvo teve um acréscimo de apenas cinco casos e nenhuma morte. Do dia 15 ao dia 20, Matriz de Camaragibe passou 557 casos confirmados para 581 e de 15 óbitos para 16.
Matriz de Camaragibe teve o aumento mais expressivo de confirmações nos últimos dias, mas as confirmações não aumentaram tão rápido como no mês passado na cidade e em toda a região. Porto Calvo liderou o número de pessoas que testaram positivo por um bom tempo e hoje conta com 565 casos confirmados e Matriz de Camaragibe agora possui 581.
Em relação aos óbitos, Maragogi foi a cidade que mais tinha mortes pela doença em toda a região e hoje soma 15 e Matriz de Camaragibe subiu para 16. O município de São Luís do Quitunde aparece em terceiro em relação as vítimas fatais da doença com 12.
Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a cidade conta com 1.700 notificações; sendo realizados 1.077 testes realizados; 581 casos confirmados; 467 casos recuperados; 496 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados); e 16 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
