Covid-19: Matriz de Camaragibe se torna a cidade com mais casos e óbitos na região Norte
Município ultrapassa Porto Calvo em confirmações e Maragogi em mortes
No momento em que o número de casos confirmados do novo coronavírus e o de mortes em decorrência da Covid-19 não estão aumentando como antes na região Norte, Matriz de Camaragibe ultrapassa Porto Calvo nas confirmações e Maragogi em óbitos. A constatação é do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (20).
De acordo com os boletins epidemiológicos dos últimos dias, do dia 16 de julho ao dia 20 desse mês, Maragogi teve o aumento de apenas dez casos confirmados e nenhuma morte. No mesmo período, Porto Calvo teve um acréscimo de apenas cinco casos e nenhuma morte. Do dia 15 ao dia 20, Matriz de Camaragibe passou 557 casos confirmados para 581 e de 15 óbitos para 16.
Matriz de Camaragibe teve o aumento mais expressivo de confirmações nos últimos dias, mas as confirmações não aumentaram tão rápido como no mês passado na cidade e em toda a região. Porto Calvo liderou o número de pessoas que testaram positivo por um bom tempo e hoje conta com 565 casos confirmados e Matriz de Camaragibe agora possui 581.
Em relação aos óbitos, Maragogi foi a cidade que mais tinha mortes pela doença em toda a região e hoje soma 15 e Matriz de Camaragibe subiu para 16. O município de São Luís do Quitunde aparece em terceiro em relação as vítimas fatais da doença com 12.
Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a cidade conta com 1.700 notificações; sendo realizados 1.077 testes realizados; 581 casos confirmados; 467 casos recuperados; 496 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados); e 16 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
