Covid-19: Matriz de Camaragibe se torna a cidade com mais casos e óbitos na região Norte
Município ultrapassa Porto Calvo em confirmações e Maragogi em mortes
No momento em que o número de casos confirmados do novo coronavírus e o de mortes em decorrência da Covid-19 não estão aumentando como antes na região Norte, Matriz de Camaragibe ultrapassa Porto Calvo nas confirmações e Maragogi em óbitos. A constatação é do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (20).
De acordo com os boletins epidemiológicos dos últimos dias, do dia 16 de julho ao dia 20 desse mês, Maragogi teve o aumento de apenas dez casos confirmados e nenhuma morte. No mesmo período, Porto Calvo teve um acréscimo de apenas cinco casos e nenhuma morte. Do dia 15 ao dia 20, Matriz de Camaragibe passou 557 casos confirmados para 581 e de 15 óbitos para 16.
Matriz de Camaragibe teve o aumento mais expressivo de confirmações nos últimos dias, mas as confirmações não aumentaram tão rápido como no mês passado na cidade e em toda a região. Porto Calvo liderou o número de pessoas que testaram positivo por um bom tempo e hoje conta com 565 casos confirmados e Matriz de Camaragibe agora possui 581.
Em relação aos óbitos, Maragogi foi a cidade que mais tinha mortes pela doença em toda a região e hoje soma 15 e Matriz de Camaragibe subiu para 16. O município de São Luís do Quitunde aparece em terceiro em relação as vítimas fatais da doença com 12.
Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a cidade conta com 1.700 notificações; sendo realizados 1.077 testes realizados; 581 casos confirmados; 467 casos recuperados; 496 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados); e 16 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
