Novo programa da Band terá missão quase impossível pela frente
A Band ainda não tem data para o lançamento de um novo programa, formatado por Zeca Camargo e que terá a apresentação de Mariana Godoy. Primeira quinzena de agosto é agora o mais falado.
Mas nem título ainda existe. “Aqui na Band”, com certeza e “porque não traz boas lembranças”, não será mais usado.
E uma estreia que poderá ser acompanhada de outros movimentos na grade de programação das manhãs.
Sem dúvida, uma incumbência das mais tenebrosas.
Por melhores que sejam as intenções ou mesmo as ideias, a faixa das manhãs já tem estabelecido um número “x” de aparelhos ligados.
De segunda a sexta, 26 em média, distribuídos entre Globo, Record e SBT, principalmente, e com públicos já conquistados.
Isso de longa data e oscilações que são insignificantes. Ao novo programa da Band, caberá a missão de tirar pontos do “Hoje em Dia”, “Encontro” e desenhos infantis. Complicado.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
