Novo programa da Band terá missão quase impossível pela frente
A Band ainda não tem data para o lançamento de um novo programa, formatado por Zeca Camargo e que terá a apresentação de Mariana Godoy. Primeira quinzena de agosto é agora o mais falado.
Mas nem título ainda existe. “Aqui na Band”, com certeza e “porque não traz boas lembranças”, não será mais usado.
E uma estreia que poderá ser acompanhada de outros movimentos na grade de programação das manhãs.
Sem dúvida, uma incumbência das mais tenebrosas.
Por melhores que sejam as intenções ou mesmo as ideias, a faixa das manhãs já tem estabelecido um número “x” de aparelhos ligados.
De segunda a sexta, 26 em média, distribuídos entre Globo, Record e SBT, principalmente, e com públicos já conquistados.
Isso de longa data e oscilações que são insignificantes. Ao novo programa da Band, caberá a missão de tirar pontos do “Hoje em Dia”, “Encontro” e desenhos infantis. Complicado.
Veja também
Últimas notícias
Rio Largo faz história e recebe Renan Filho com festa neste domingo (13)
Criança de 5 anos mobiliza resgate após subir em torre de transmissão
Cobra é capturada no Bosque das Arapiracas; tamanho impressiona moradores
Moradores do Vergel agradecem a JHC por mudanças na moradia durante Caravana da Mudança
Leonardo Dias e Fábio Costa percorrem Palmeira dos Índios em grande carreata da Direita
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
