Policial militar fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 413
Um policial militar reformado ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 20h25, na rodovia AL 413, na zona rural do município.
O militar Gilvan Ferreira dos Santos, de 53 anos de idade, estava numa motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa PGU 1392, quando acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e sofreu o acidente.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma unidade hospitalar localizada em Maceió.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encaminharam a moto envolvida no acidente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
