Jovem é assassinado a tiros de São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na Subestação

Um jovem foi friamente assassinado a tiros no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (13), no bairro Subestação "Baixa da Gaia".
A vítima identificada inicialmente como Gerfeson Silva "Lepeti" estava na Baixa da Gaia na noite de ontem quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. A pessoa suspeita de ter cometido o assassinato conseguiu fugir logo após a ação criminosa.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram à Baixa da Gaia já encontraram o corpo da vítima estendido no chão. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
