Novo coronavírus: Porto Calvo registra 596 casos confirmados
20 Confirmações foram feitas em 24 horas

A Prefeitura de Porto Calvo informou, por meio das redes sociais, no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (23) que o município registrou 20 casos a mais do novo coronavírus em 24 horas. O total de confirmações agora passou a ser de 596.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, 596 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus na cidade; 77 casos estão em investigação (suspeitos); 416 pessoas fizeram o teste, tendo o resultado dado negativo (descartados); 566 não apresentam mais sintomas, portanto, estão recuperadas da doença; além disso, 11 óbitos foram registrados em decorrência da Covid-19.
De acordo com a Prefeitura de Porto Calvo, dos 596 casos confirmados, os locais que mais têm registro são: Mangazala (67); Rua do Sol I, II e III (46); Varadouro I, II e III (36); Júlia Buarque e travessas (33); loteamento Jorge Alves Cordeiro (31); Rua 15 de Novembro e travessas (23); Rodoviária e travessas (22); e Coronel Clodoaldo da Fonseca e travessas (20).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (23) confirma mais 849 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 52.529 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 4.526 estão em isolamento domiciliar e 152 internados em leitos públicos e privados. Outros 46.392 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.344 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.457 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
