[Vídeo] Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa vítima fatal em São Luís do Quitunde
Mulher é resgatada com vida em meio às ferragens após acidente impressionante
Atualizada às 11h40
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (25), em São Luís do Quitunde, deixou uma vítima fatal. Agora há pouco, um caminhão colidiu frontalmente com um carro de passeio, que ficou completamente destruído, na rodovia AL-105, que liga o município a Matriz de Camaragibe.
O acidente aconteceu às 9h45 da manhã e o Corpo de Bombeiros confirmou que a colisão provocou duas vítimas e uma delas ficou presa às ferragens. Duas viaturas foram encaminhadas para o local para prestar socorro.
A força da colisão foi tão grande que as pessoas que estão no local não conseguiram identificar o modelo do carro de passeio, que ficou imprensado entre o caminhão e a mureta de proteção da pista, dificultando ainda mais o trabalho dos bombeiros.
Segundo informações, foi ouvido pedido de socorro de uma mulher que estaria viva em meio às ferragens. Os bombeiros precisaram usar máquinas para cortar a carcaça do veículo e a mulher foi socorrida com vida.
A colisão aconteceu em um ponto da rodovia conhecido como “Curva do Sul”. O caminhão, identificado com a marca Schin, teria invadido a contramão depois que um dos pneus travou, provocando o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha e cocaína no município de Marechal Deodoro
Homem armado mantém vítimas em cárcere privado no bairro Cidade Universitária
Band Minas confirma morte encefálica de repórter após acidente na BR-381
Homem é preso em Maceió por fotografar partes íntimas de criança no PAM Salgadinho
Suspeitos fogem de operação em Milagres e abandonam itens ligado ao Comando Vermelho
Filho é preso após tentar estrangular mãe idosa e ameaçar irmão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
