[Vídeo] Operação da polícia apreende motos irregulares na Rota Ecológica
12 Veículos foram removidos por irregularidades em São Miguel dos Milagres
Uma operação conjunta do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) e do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) apreendeu 12 motos que apresentavam irregularidades na Rota Ecológica. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas.
Os policiais receberam várias denuncias dos moradores informando que as ruas da cidade turística estavam se transformando em palcos de rachas quase todas as noites. A população estava temendo que acidentes fossem provocados por conta da irregularidade.
Além disso, a população reclama que as motos estavam com descargas livres com barulho ensurdecedor tirando o sossego das pessoas. Havia também denuncia que adolescentes estavam conduzindo veículos, motos e cinquentinhas com suspeitas de adulteração. Os automóveis irregulares foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque.
Os policiais fizeram a ação conjunta na noite desta segunda-feira (27) no município litorâneo e ação resultou nos seguintes resultados: 37 autos de infração; 28 veículos abordados; 46 pessoas abordadas; 12 veículos foram removidos ao depósito do DER; 17 automóveis foram liberados após regularização; duas carteiras de habilitação foram recolhidas; e um menor de idade foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
