Fiscais da Sefaz ajudam gestante em parto que ocorreu no Posto de Maragogi
Parto ocorreu nesta sexta-feira
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas informa que por volta das 6h desta sexta-feira (31), auditores fiscais da receita estadual auxiliaram a uma gestante que pediu ajuda no Posto Fiscal de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas.
A mulher buscou ajuda no posto fiscal alegando fortes dores e que estava prestes a conceber uma criança. De imediato, o servidor Haroldo Buarque e a fiscal Adriana Pereira ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao perceber que a criança já estava para nascer, Adriana manteve contato por telefone com o Samu, que foi orientando Haroldo Buarque de como deveria proceder naquele momento. Com isso, os fiscais assumiram a situação e conseguiram realizar o parto da criança.
Com a chegada do Samu, a mãe e a criança foram encaminhadas para uma unidade hospitalar localizado em Maragogi. “Foi tudo muito rápido. Uma surpresa, que nunca se passou por minha cabeça de um dia uma situação dessas pudesse acontecer. Foi uma experiência e uma emoção muito forte, ajudar no nascimento de uma vida”, conta Adriana.
Apesar do vídeo está circulando nas redes sociais, a Sefaz decidiu não divulgar as imagens, que foram gravadas por um caminhoneiro que estava no posto, por não ter autorização da mãe e em respeito a sua privacidade e preservação do momento.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
