Leonardo diz que quer morrer de cirrose e é criticado em live
Cantor ainda comemorou reabertura de bares durante pandemia
Leonardo gerou comentários negativos ao se pronunciar sobre o consumo de alcool durante a última live que realizou.
No meio do show, o músico comentou que gostaria de morrer de cirrose. "Gente os butecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose", declarou.
Em outro momento, ele comentou sobre o consumo de bebidas alcoólicas por parte da população, gerando uma contradição: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque.”
No entanto, seguidores do cantor que prestigiavam o show online ficaram incomodados com a fala dele e alertaram sobre os perigos da apologia às bebidas que ele estava fazendo.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
