Leonardo diz que quer morrer de cirrose e é criticado em live
Cantor ainda comemorou reabertura de bares durante pandemia
Leonardo gerou comentários negativos ao se pronunciar sobre o consumo de alcool durante a última live que realizou.
No meio do show, o músico comentou que gostaria de morrer de cirrose. "Gente os butecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose", declarou.
Em outro momento, ele comentou sobre o consumo de bebidas alcoólicas por parte da população, gerando uma contradição: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque.”
No entanto, seguidores do cantor que prestigiavam o show online ficaram incomodados com a fala dele e alertaram sobre os perigos da apologia às bebidas que ele estava fazendo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
