Novo coronavírus: Matriz de Camaragibe registra 750 casos confirmados
Dados são do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira
O município de Matriz de Camaragibe segue disparado com o maior número de casos confirmados do novo coronavírus e também com o maior número de mortes em decorrência da Covid-19 na região Norte de Alagoas. O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (3) mostrou que a cidade tem agora 750 confirmações do vírus e 16 óbitos por conta da doença. Foram 17 confirmações a mais do vírus em 24 horas.
O Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, continua com três leitos ocupados por pacientes que contraíram o vírus. A região da cidade que mais pessoas testaram positivo foram: Centro; conjunto Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’; e conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha”.
Segundo o Boletim Epidemiológico do município, a cidade conta com 1.900 notificações; sendo realizados 1.329 testes realizados; 750 casos confirmados; 50 casos estão em investigação; 600 casos recuperados; 579 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados); e 16 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (3) confirma mais 538 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 62.778 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 6.351 estão em isolamento domiciliar e 226 internados em leitos públicos e privados. Outros 54.592 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.373 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 13 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.607 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio de Janeiro apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
