Homem é assassinado dentro de casa e mulher fica ferida na Barra de Santo Antônio
O homem de 49 anos morreu no local e a mulher ficou ferida

Um casal foi baleado dentro da casa onde moravam, na noite dessa quarta-feira (04), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
As vítimas identificadas como Romildo da Silva, de 49 anos, e Josilene Marques da Silva, de 51, foram surpreendidas por dois criminosos, que entraram no local e efetuaram diversos disparos.
O homem foi atingido na face, no peito e nas pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher foi levada por populares para um hospital da região com um ferimento no braço esquerdo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 3°Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A autoria dos disparos ainda é desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Apoiador pede que Luciano Barbosa dispute o governo de Alagoas

JHC confirmou a aliados que vai disputar o governo de Alagoas em 2026

Alfredo Gaspar mira irmão de Lula na CPMI do INSS

Clínica onde esteticista foi morta é interditada; Polícia também investiga possíveis estupros

MPF vai realizar visitas e primeira escuta pública em São Miguel dos Milagres
![[Vídeo] Homem tenta assaltar padaria com arma falsa e leva vassourada da proprietária](https://img.7segundos.com.br/0gH2_nzFUQIWCUfVyGMs2G8DJ3Q=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/g1-5-1.avif)
[Vídeo] Homem tenta assaltar padaria com arma falsa e leva vassourada da proprietária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
