Novo coronavírus: São Luís do Quitunde registra 683 casos confirmados
São cinco confirmações a mais em 24 horas
A Prefeitura de São Luís do Quitunde informou no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (6) que foram registrados cinco casos confirmados a mais do novo coronavírus na cidade nas últimas 24 horas. O número total de confirmações na cidade passou a ser de 683.
Conforme informou a Prefeitura de São Luís do Quitunde, o município conta com 683 casos confirmados do novo coronavírus, 722 casos foram descartados, 22 casos estão em investigação (suspeitos) 635 pessoas não apresentam mais sintomas e estão recuperadas. Além disso, 12 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19 e nove óbitos ainda estão em investigação.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 683 casos confirmados, 313 são homens e 370 são mulheres. As confirmações estão divididas nas seguintes localidades: Centro (384), Quitunde (93) Alto do Cristo Redentor (67), Santo Inácio (56), Pindoba (35), zona rural (42), e Subestação (6).
Alagoas
O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (6) confirma mais 899 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 65.093 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.399 estão em isolamento domiciliar e 184 internados em leitos públicos e privados. Outros 57.865 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.128 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 10 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.643 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
