Fala sério? Maiara e Fernando Zor reatam namoro pela sexta vez
Após separação com direito a comunicado oficial, live chorando, e muita sofrência, casal voltou a ficar junto

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro pela sexta vez.
O casal está curtindo junto em Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, na pousada Recanto dos Jaus. Eles aproveitaram a quinta-feira, 06, para pescar no Pantanal. Fernando chegou até a postar foto com um peixe em seu Instagram na qual aparece uma parte do corpo de Maiara.
Depois de um comunicado oficial, despedida, live com chororô, muita sofrência e mil postagens desaforadas, eles voltaram.
E vocês pensando que o casal Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) era ioiô, não é?
Maiara e Fernando estão se acertando mas prometeram não ficarem mais expondo o namoro nas redes sociais. Será que a gente acredita?
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
