Aos 68 anos, ator Marcos Caruso revela que é bissexual
O artista de 68 anos sempre teve uma vida íntima reservada, e conta que faz o ‘tipo romântico’

O ator Marcos Caruso participou de live descontraída da drag queen Suzy Brasil, e revelou ser bissexual, além de contar o que mais lhe dá prazer entre quatro paredes: “Eu gosto do olhar”.
O artista de 68 anos sempre teve uma vida íntima reservada, e conta que faz o ‘tipo romântico’. “O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, detalhou.
Ainda na entrevista, o veterano comentou que não gosta de arriscar performances na cama: “Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”.
Veja também
Últimas notícias

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação no povoado São Bento

Mulher presa por homofobia em shopping faz novo ataque um dia após deixar prisão

Fiscalização: PRF inicia Operação Corpus Christi 2025 em Alagoas

Onde os anúncios vão aparecer no WhatsApp? Veja o que muda no app

Cibele Moura visita a Ufal para debater a implantação do critério regional

Polícia cumpre mandado de prisão contra jovem na cidade de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
