Polícia flagra infrações ambientais em praia de Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informaram que flagraram infrações ambientais na famosa Praia de Antunes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (20).
Uma equipe do Pelopes, do 6º BPM, foi cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) expedido pelo Ministério Público da comarca de Maragogi. Na Praia de Antunes, os policiais constataram irregularidades.
De acordo com os PM′s, algumas barracas e trailers estavam em cima de uma área de vegetação. Os policiais também informaram que constataram aglomeração de lixo, que era de responsabilidade das pessoas comercializam produtos na praia.
Os policiais encaminharam as duas pessoas para a delegacia de Maragogi, no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
