Polícia flagra infrações ambientais em praia de Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informaram que flagraram infrações ambientais na famosa Praia de Antunes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (20).
Uma equipe do Pelopes, do 6º BPM, foi cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) expedido pelo Ministério Público da comarca de Maragogi. Na Praia de Antunes, os policiais constataram irregularidades.
De acordo com os PM′s, algumas barracas e trailers estavam em cima de uma área de vegetação. Os policiais também informaram que constataram aglomeração de lixo, que era de responsabilidade das pessoas comercializam produtos na praia.
Os policiais encaminharam as duas pessoas para a delegacia de Maragogi, no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
