Polícia flagra infrações ambientais em praia de Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Antunes
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informaram que flagraram infrações ambientais na famosa Praia de Antunes, no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (20).
Uma equipe do Pelopes, do 6º BPM, foi cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) expedido pelo Ministério Público da comarca de Maragogi. Na Praia de Antunes, os policiais constataram irregularidades.
De acordo com os PM′s, algumas barracas e trailers estavam em cima de uma área de vegetação. Os policiais também informaram que constataram aglomeração de lixo, que era de responsabilidade das pessoas comercializam produtos na praia.
Os policiais encaminharam as duas pessoas para a delegacia de Maragogi, no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
