Japaratinga finaliza pavimentação e avança nas obras de revitalização
O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou a pavimentação da Rua Projetada que faz o contorno do Loteamento Centro, nesta quarta (26), para maior segurança e fluidez no trânsito. O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto.
Cada obra é parte do projeto de revitalização de Japaratinga, e levará obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação a centenas de ruas do município.
O projeto dará uma cara nova a Japaratinga. Segundo a Prefeitura, em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria a partir do planejamento de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As obras do Programa Revitaliza Maceió são grandes e complexas.
“Essa é mais uma obra que será entregue pela prefeitura à comunidade desta região, e irá proporciona bem-estar e qualidade de vida. São muitos os serviços envolvidos e a Prefeitura está seguindo o cronograma. Cada obra será executada dentro deste cronograma”, disse o prefeito de Japaratinga, Klever Júnior Loureiro.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
