Japaratinga finaliza pavimentação e avança nas obras de revitalização
O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou a pavimentação da Rua Projetada que faz o contorno do Loteamento Centro, nesta quarta (26), para maior segurança e fluidez no trânsito. O serviço completo de todas as ruas da localidade será finalizado ainda no mês de agosto.
Cada obra é parte do projeto de revitalização de Japaratinga, e levará obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação a centenas de ruas do município.
O projeto dará uma cara nova a Japaratinga. Segundo a Prefeitura, em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria a partir do planejamento de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura. As obras do Programa Revitaliza Maceió são grandes e complexas.
“Essa é mais uma obra que será entregue pela prefeitura à comunidade desta região, e irá proporciona bem-estar e qualidade de vida. São muitos os serviços envolvidos e a Prefeitura está seguindo o cronograma. Cada obra será executada dentro deste cronograma”, disse o prefeito de Japaratinga, Klever Júnior Loureiro.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
