Adolescente tem o braço deslocado em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri
Uma adolescente de 12 anos de idade teve o braço deslocado na tarde desta quarta-feira (26), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade mais conhecida como “Aviário”.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 16h. Quando os militares chegaram ao Santa Tereza Verzeri encontraram a menina deitada queixando-se de dores no ombro.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) fez o atendimento pré-hospitalar ainda no local e imobilizou o braço da jovem.
Após o atendimento no local, a adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
