PRF flagra veículo locado pela Câmara de Porto Calvo fazendo viagem particular
A viagem foi autorizada por um vereador para o homem resolver situação particular no Estado de Minas Gerais

Na manhã de ontem (26), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizavam o Km 139 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL, quando abordaram um Chevrolet/Onix com um ocupante. Durante a verificação pessoal e veicular, os policiais solicitaram a documentação do veículo e foram informados que o carro era locado, tendo o contrato sido firmado com a Câmara de Vereadores de Porto Calvo, no litoral norte de Alagoas.
De acordo com o motorista, um vereador havia emprestado o Chevrolet para que ele pudesse levar uma caixa de marcha para o município de João Pinheiro/MG. Apesar disso, a peça que foi entregue em uma oficina mecânica era de propriedade particular, sem nenhuma vinculação com o serviço público.
Constatando indícios de improbidade administrativa, a equipe de policiais fez o registro dos fatos e encaminhou toda a documentação para o Ministério Público (MP) que analisará o caso.
A PRF está atenta a todos os ilícitos que transitam por nossas rodovias e trabalha para que as verbas públicas sejam usadas exclusivamente em prol do interesse público.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
