Salinas Maragogi e Japaratinga Lounge Resort reabrem para turistas
Empreendimentos estavam temporariamente fechados por conta da pandemia do novo coronavírus
O grupo Amarante reabriu oficialmente nesta terça-feira (1º) o Salinas Maragogi e o Japaratinga Lounge Resort para hospedagem de turistas. Os empreendimentos estavam temporariamente fechados por conta da pandemia do novo coronavírus. O Salinas Maceió, na Praia de Ipioca, também foi reaberto hoje.
Os empreendimentos turísticos estão entre os mais importantes do setor turístico alagoano. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e a procura pelos destinos Maragogi e Japaratinga é cada vez maior nesse período de ‘novo normal’.
Os resorts estão funcionando com 50% da capacidade e os empreendimentos estão com um protocolo sanitário para a adaptação ao novo normal. Antes, os resorts receberam convidados especiais nesse último fim de semana do mês de agosto para uma espécie de teste da adaptação do novo protocolo sanitário. Reformas pontuais foram realizadas para a retomada das atividades.
As reaberturas do Salinas Maragogi e o Japaratinga Lounge Resort estavam sendo muito aguardadas pelo setor turístico e principalmente pelos turistas. Os dois empreendimentos, juntos, geram mais de mil empregos no litoral Norte de Alagoas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
