Em transição capilar, Maisa relembra liso: "Como aguentava?"
A atriz publicou em seu Twitter uma foto na qual relembrava sua época lisa
"Mano, como eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro"? O questionamento de Maisa Silva é o mesmo de muitas mulheres que decidiram encarar a transição capilar nos últimos anos. A atriz publicou em seu Twitter uma foto na qual relembrava sua época lisa.
Enorme socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças. Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia... PQP!!! Era corajosa...", escreveu ela em seu perfil na rede social.
Durante a quarentena, Maisa entrou para o time das famosas que resolveram encarar o temido 'big chop', etapa final da transição capilar. Em julho deste ano, a apresentadora e atriz apareceu com os fios mais curtos e cacheados.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
