Rede TV! tem Neto e Renata Fan no alvo para novo projeto esportivo
Depois da contratação de Luís Ernesto Lacombe, agora, fala-se na possibilidade de investimento em um projeto esportivo

Estão movimentados os bastidores da Rede TV!. Depois da contratação de Luís Ernesto Lacombe, agora, fala-se na possibilidade de investimento em um projeto esportivo.
E também do interesse em dois nomes da Bandeirantes para esses programas: o comentarista Neto e a apresentadora Renata Fan.
A Band, como se sabe, tirou Mariana Godoy da concorrente e já escancarou suas portas para Edu Guedes. Seria um revide? No que isso vai dar, só o tempo dirá.
Por outro lado, a informação nos bastidores é que a Rede TV! nunca viveu uma fase tão auspiciosa.
Mesmo durante a pandemia, os seus espaços comerciais e a venda de horários continuaram sendo os mesmos. Sem qualquer turbulência.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
