Rede TV! tem Neto e Renata Fan no alvo para novo projeto esportivo
Depois da contratação de Luís Ernesto Lacombe, agora, fala-se na possibilidade de investimento em um projeto esportivo
Estão movimentados os bastidores da Rede TV!. Depois da contratação de Luís Ernesto Lacombe, agora, fala-se na possibilidade de investimento em um projeto esportivo.
E também do interesse em dois nomes da Bandeirantes para esses programas: o comentarista Neto e a apresentadora Renata Fan.
A Band, como se sabe, tirou Mariana Godoy da concorrente e já escancarou suas portas para Edu Guedes. Seria um revide? No que isso vai dar, só o tempo dirá.
Por outro lado, a informação nos bastidores é que a Rede TV! nunca viveu uma fase tão auspiciosa.
Mesmo durante a pandemia, os seus espaços comerciais e a venda de horários continuaram sendo os mesmos. Sem qualquer turbulência.
Veja também
Últimas notícias
Gabi Gonçalves entrega Comenda Vera Arruda e destaca força das mulheres empreendedoras
Deputado Daniel garante recurso para próximas etapas da Ciclovia do Trabalhador
Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, é preso pela Polícia Federal
Funcionários do Veredas realizam 3º dia de manifestação e bloqueiam trecho da Fernandes Lima
PF apura desvio de R$ 300 mil destinados à cultura e ao apoio a dependentes químicos em Alagoas
PF investiga caso de eleitor que teve documentos retidos e recebeu quantia para não votar em Minador
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
