Universidade abre vagas em Gestão Hospitalar e Matemática em Maragogi
Inscrições foram abertas nesta sexta-feira

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu nesta sexta-feira (4) processo seletivo para ingresso nos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Hospitalar e Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância, pelo sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado.
Para o Polo UAB de Maragogi, está sendo disponibilizado 30 vagas para Gestão Hospitalar e 30 vagas para Licenciatura em Matemática na modalidade a distância.
Os cursos são gratuitos. A inscrição ocorre no período de 4 de setembro a 1º de outubro desse ano e custa R$ 30 reais.
Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://selecao.uncisal.edu.br seleção disponibilizará um total de 660 vagas, distribuídos da seguinte forma: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vagas; Licenciatura em Matemática: 300 vagas; e Licenciatura em Física: 150 vagas. As vagas são distribuídas em polos nas cidades de Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.
O processo de seleção acontecerá de acordo com a opção do candidato, mediante a utilização da média geral no último ano do Ensino Médio ou a média final do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
