Maragogi: Vereador Euredes Santos (PSDB) usa redes sociais e reafirma sua pré-candidatura
Concorrendo ao terceiro mandato legislativo, ele cita que está em defesa do povo do Campo, sua origem
O agricultor Euredes Santos (PSDB) usou a rede social para reafirmar ao povo de Maragogi a sua pré-candidatura ao cargo de Vereador.
Se eleito, será o seu terceiro mandato. Ele veio do campo e vive até hoje ao lado dos Agricultores e Agricultoras da região. Como Vereador, está atento a todos os demais compromissos pertinentes ao cargo, ao lado dos demais segmentos da sociedade maragogiense.
No vídeo lançado recentemente em sua rede social, Euredes deixa clara a sua simplicidade e a sua vontade de ajudar aos mais necessitados. Também transparece o seu orgulho por ser um camponês simples, mas honesto, o que o faz merecedor do respeito e da gratidão da gente a quem ele trata como “sua”, pela convivência e pela labuta que enfrentam diariamente para produzirem os alimentos que chegam às mesas das famílias.
Ele diz que os agricultores “são pessoas simples como eu, que dependem dos incentivos que recebem. Tenho atuado em todos os campos sociais de minha cidade e, graças a Deus, tenho encontrado grandes amigos no setor rural. Pretendo continuar lutando pelo bem-estar do povo de Maragogi, principalmente do povo da roça. como eu, que precisam tanto de apoio. Foi isso que me levou para a Política – poder ajudar. Enquanto eu puder, estarei lutando com eles por dias melhores”, enfatizou.
Enquanto não chegam as Convenções, o Vereador Euredes segue trabalhando, firme como todo bom agricultor, mas sem abrir mão de seus deveres como legislador comprometido com o bem estar da gente que já o elegeu duas vezes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
