Política

Maragogi: vereador Euredes reafirma pré-candidatura

Parlamentar está no grupo do prefeito Sérgio Lira

Por 7Segundos, com Assessoria 28/07/2020 15h03
Maragogi: vereador Euredes reafirma pré-candidatura
Maragogi: vereador Euredes reafirma pré-candidatura - Foto: Assessoria

Neste dia do agricultor (28 de julho), Euredes confirma sua pré-candidatura e afirma concorrer ao pleito de novembro. O vereador por Maragogi, Euredes Santos (PSDB) reafirma que participará das Convenções Municipais do seu partido e colocará novamente o seu nome à disposição do povo para um terceiro mandato na Câmara Municipal. Ele apoia o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP).

Este fato, porém, não configura nenhum tipo de rompimento entre os integrantes do partido. Pelo contrário, só amplia a possibilidade de oferecer mais opções à população, que no dia 15 de novembro, fará a escolha soberana de seus representantes no Executivo e Legislativo para os próximos quatro anos.

Vereador atuante, Euredes Santos cumpre seu segundo mandato consecutivo e sua área de atuação está diretamente ligada ao setor rural do município graças ao apoio que presta aos produtores rurais, onde é considerado um líder pela classe.

Ele, que é agricultor por origem, é defensor e representante do homem do campo por acreditar no potencial do agronegócio e na agricultura familiar como fonte segura de geração de renda – maior problema atual das comunidades. “Sou do campo e continuarei lá, pois quando a gente está ao lado dos produtores rurais entende a relevância dos serviços que prestam à sociedade. São pessoas simples como eu, que dependem dos incentivos que recebem. Tenho atuado em todos os campos sociais de minha cidade e, graças a Deus, tenho encontrado grandes amigos no setor rural. Pretendo ser eleito novamente para continuar lutando pelo bem-estar do povo de Maragogi, com o apoio do meu Partido que, além me oferecer a sigla para a disputa, também é composto por gente de bem, que me incentiva e me faz forte para ir em frente”, enfatizou.

Enquanto não chegam as convenções, o vereador Euredes segue trabalhando, firme como todo bom agricultor. Na oportunidade, Euredes parabeniza o trabalhador rural pelo seu ilustre dia e enaltece a importância deste para a sociedade.