MDB consolida nome de Fernanda Cavalcanti em São Luís do Quitunde
Atual gestora vai disputar à reeleição ao lado do vice Benedito Salazar
O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) consolidou neste sábado (5) o nome da prefeita Fernanda Cavalcanti para disputar o cargo majoritário nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro. A atual gestora vai disputar a vaga ao lado do atual vice-prefeito Benedito Salazar. O governador Renan Filho esteve presente no ato político.
A convenção do MDB na Câmara Municipal, no Centro da cidade, foi cheia de discursos otimistas para que a atual dispute o cargo de prefeita novamente. De acordo com pesquisa do Ibrape divulgada no início desse mês, Fernanda Cavalcanti está com uma aprovação de 89% e é a grande favorita para vencer o pleito eleitoral de 2020.
Fernanda Cavalcanti relembrou quando foi disputar o cargo pela primeira vez em 2016. “Quando recebi o convite desse cara (Cícero Cavalcante) a primeira coisa que eu disse foi: Meu Deus, se for da tua vontade, que eu esteja nesse município, que eu faça o bem dessa cidade. A gente quando trabalha com o povo, a gente tem que ter humildade e isso eu tenho certeza que eu tenho. E é isso que está trazendo o desenvolvimento do nosso município. Vamos fazer muito por São Luís”, ressaltou.
O governador Renan Filho elogiou a prefeita e fez muitos elogios ao trabalhando que ela vem desenvolvendo em São Luís do Quitunde. O deputado Marx Beltrão disse que a gestora é uma das melhores de Alagoas. A deputada estadual Flávia Cavalcante e o ex-prefeito Cícero Cavalcante também ressaltaram o trabalho desenvolvido pela gestão da atual prefeita. Além do MDB, Fernanda Cavalcanti tem na sua base mais dois partidos: o Republicanos e o Cidadania.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
