Jovens são autuados por receptação de veículo em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Camacho
Três jovens foram autuados por receptação de veículo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), feriado de 7 de Setembro, na rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para conduzir um jovem de 20 anos de idade (que havia sido abordado pelo Batalhão de Trânsito – BPTran) para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe por receptação.
De acordo com a informação dos militares, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa por se declarar proprietário de fato de uma motocicleta com sinais visíveis de adulteração de sinal identificador e também do chassi.
Segundo a PM, o chassi o chassi original pertence a uma motocicleta com queixa de roubo. A placa original do veículo era QLI-0073, porém a moto estava com a placa QLA-7986, bem como a numeração do chassi havia sido adulterada para somente o final do chassi referente à placa adulterada, onde se lê: 0144772 2016, sendo que no quadro do veículo ainda constava a numeração completa do chassi original, via etiqueta de fábrica, onde se lê: 9c2kc2500jr114433.
Conforme informou os militares, o jovem alegou que comprou o veículo de um terceiro e que o mesmo havia sido comprado em leilão. Apresentou a posterior uma nota de venda de leiloeiro referente a certame realizado no Estado de Pernambuco. Na delegacia, foi feito TCO, em que o jovem de 20 anos se comprometeu a comparecer em juízo, além do termo de apreensão do veículo. Mais dois jovens foram autuados.
Veja também
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
