Jovens são autuados por receptação de veículo em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Camacho
Três jovens foram autuados por receptação de veículo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), feriado de 7 de Setembro, na rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para conduzir um jovem de 20 anos de idade (que havia sido abordado pelo Batalhão de Trânsito – BPTran) para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe por receptação.
De acordo com a informação dos militares, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa por se declarar proprietário de fato de uma motocicleta com sinais visíveis de adulteração de sinal identificador e também do chassi.
Segundo a PM, o chassi o chassi original pertence a uma motocicleta com queixa de roubo. A placa original do veículo era QLI-0073, porém a moto estava com a placa QLA-7986, bem como a numeração do chassi havia sido adulterada para somente o final do chassi referente à placa adulterada, onde se lê: 0144772 2016, sendo que no quadro do veículo ainda constava a numeração completa do chassi original, via etiqueta de fábrica, onde se lê: 9c2kc2500jr114433.
Conforme informou os militares, o jovem alegou que comprou o veículo de um terceiro e que o mesmo havia sido comprado em leilão. Apresentou a posterior uma nota de venda de leiloeiro referente a certame realizado no Estado de Pernambuco. Na delegacia, foi feito TCO, em que o jovem de 20 anos se comprometeu a comparecer em juízo, além do termo de apreensão do veículo. Mais dois jovens foram autuados.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
