Jovens são autuados por receptação de veículo em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Camacho

Três jovens foram autuados por receptação de veículo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), feriado de 7 de Setembro, na rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para conduzir um jovem de 20 anos de idade (que havia sido abordado pelo Batalhão de Trânsito – BPTran) para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe por receptação.
De acordo com a informação dos militares, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa por se declarar proprietário de fato de uma motocicleta com sinais visíveis de adulteração de sinal identificador e também do chassi.
Segundo a PM, o chassi o chassi original pertence a uma motocicleta com queixa de roubo. A placa original do veículo era QLI-0073, porém a moto estava com a placa QLA-7986, bem como a numeração do chassi havia sido adulterada para somente o final do chassi referente à placa adulterada, onde se lê: 0144772 2016, sendo que no quadro do veículo ainda constava a numeração completa do chassi original, via etiqueta de fábrica, onde se lê: 9c2kc2500jr114433.
Conforme informou os militares, o jovem alegou que comprou o veículo de um terceiro e que o mesmo havia sido comprado em leilão. Apresentou a posterior uma nota de venda de leiloeiro referente a certame realizado no Estado de Pernambuco. Na delegacia, foi feito TCO, em que o jovem de 20 anos se comprometeu a comparecer em juízo, além do termo de apreensão do veículo. Mais dois jovens foram autuados.
Veja também
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
