Jovens são autuados por receptação de veículo em Maragogi
Caso foi registrado na Praia de Camacho
Três jovens foram autuados por receptação de veículo no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), feriado de 7 de Setembro, na rodovia AL 101 Norte, na Praia de Camacho.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para conduzir um jovem de 20 anos de idade (que havia sido abordado pelo Batalhão de Trânsito – BPTran) para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe por receptação.
De acordo com a informação dos militares, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa por se declarar proprietário de fato de uma motocicleta com sinais visíveis de adulteração de sinal identificador e também do chassi.
Segundo a PM, o chassi o chassi original pertence a uma motocicleta com queixa de roubo. A placa original do veículo era QLI-0073, porém a moto estava com a placa QLA-7986, bem como a numeração do chassi havia sido adulterada para somente o final do chassi referente à placa adulterada, onde se lê: 0144772 2016, sendo que no quadro do veículo ainda constava a numeração completa do chassi original, via etiqueta de fábrica, onde se lê: 9c2kc2500jr114433.
Conforme informou os militares, o jovem alegou que comprou o veículo de um terceiro e que o mesmo havia sido comprado em leilão. Apresentou a posterior uma nota de venda de leiloeiro referente a certame realizado no Estado de Pernambuco. Na delegacia, foi feito TCO, em que o jovem de 20 anos se comprometeu a comparecer em juízo, além do termo de apreensão do veículo. Mais dois jovens foram autuados.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
