É hoje. Lista de “A Fazenda” pode ter grandes surpresas
Décima segunda edição de “A Fazenda” começa nesta terça

Na noite desta terça-feira, logo após a novela “Jesus”, chegará ao fim o mistério que agitou as redes sociais, programas de variedades, sites e portais de notícias nos últimos meses.
Finalmente serão conhecidos os 20 participantes da décima segunda edição de “A Fazenda”. Foram tantos os nomes especulados para o programa, que daria para montar o time de seis temporadas ou mais.
Porém, valendo mesmo, só nesta terça-feira, a partir de 22h30.
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da casa, prometeu que esta edição de “A Fazenda” será “explosiva”: “queremos fazer a maior edição de todas.”
O programa, sob o comando de Marcos Mion, contará com 26 provas inéditas e novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos. Tudo isso em meio a um rigoroso protocolo de saúde, entre participantes e equipe, por causa da pandemia do novo coronavírus.
Carelli promete novidades já no dia de hoje, com uma ação envolvendo os ex-participantes Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. “Vai começar em grande estilo”, avisa.
Garante também festas animadas para os peões, no formato de lives. Ainda segundo o diretor, esta temporada tem tudo para fazer história, além do aviso de que os peões terão que batalhar muito pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Desta vez, quem estudou e se preparou muito, vai se surpreender.”
Veja também
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
