Com o tema “No terreiro da fazenda” Advogados do Forró faz 3ª live neste domingo (28)
Show acontece a partir das 14h e será transmitido pelo youtube
Com o objetivo de arrecadar doações para trabalhadores da área cultural, ajudar instituições, ongs e familias carentes, a banda Advogados do Forró realiza a 3ª live neste domingo (28) . “No terreiro da Fazenda” será transmitida a partir das 14h pelas canal do youtube Advogados dos Forró.
O vocalista da banda, o advogado Givanildo Farias Barbosa afirmou que nessa edição, a apresentação musical vai contar com as participações dos cantores Zé Neto, Iran Silva e Zelito.
“Somos todos parceiros, sempre um dá uma canja pro outro quando estamos nos palcos antes desse período de pandemia. E agora, mais do que nunca, as parcerias sao fortalecidas para um bem muito maior que é ajudar as familias mais necessitadas que estão sem trabalho e renda durante a pandemia”, ressaltou Givanildo Farias.
O vocalista dos Advogados do Forró lembrou ainda que as rea lizações dos eventos ao vivo seguem todas as recomendações de proteção e higienização recomendados pelos órgãos de saúde.
Doações das lives
As doações que foram realizadas durante esta 3ªlive serão destinadas às famílias carentes de Arapiraca
A primeira live realizada pela banda ocorreu no dia 1º de maio e o principal objetivo desse evento era conseguir a doação de recursos para adquirir condicionadores de ar para os setores récem-criados em unidades hospitalares para tratamento de pacientes com covid-19.
Durante a live, o objetivo foi alcançado e o evento recebeu a doaçao de nove condicionadores de ar que foram entregues à Unidade de Emergência do Agreste (HEA) e no Memorial Djaci Barbosa (antigo Afra Barbosa).
Com parte das doações em dinheiro foram compradas latas de um tipo de leite específico para recém-nascidos e doados a uma instituição que abriga crianças que são vítimas de abandono, agressões físicas e psicológicas. A instituiçao também recebeu fraldas, repelente, shampoo e lenços umedecidos.
Foram doadas mais de uma tonelada de alimentos que foram distribuidas para a Associação de Apoio a Portadores de Câncer (AAPC), Paróquia de São José; famílias carentes de Arapiraca e alguns municípios circunvizinhos e profissionais autônomos que trabalham na montagem, som e iluminação dos eventos culturais, os chamados “holders”.
Também com parte dos recursos foram comprados dezenas de unidades de alcool em gel e distribuidos aos policiais civis diretamente no atendimento ao público nas delegacias de Arapirca.
Na segunda live, realizada no dia 06 de junho as doações, realizadas através do código QRCODE, foram direcionadas a Associação Pestalozzi de Arapiraca.
Serviço: Live “No terreiro da Fazenda” com Advogados do Forró
Data: 28 de junho
Horário: 14h
Transmissão: youtube dos Advogados do Forró
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
