Convenção define Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos em Maragogi
Evento ocorreu nesta sexta-feira
O diretório municipal do Progressistas (PP) definiu o nome do atual prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, para ser o pré-candidato do partido nas eleições do dia 15 de novembro. O evento político ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), na Quadra Poliesportiva, no Centro da cidade. O atual gestor terá como pré-candidato a vice na chapa o ex-secretário municipal de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos (PSL).
O ato político no Centro de Maragogi reuniu também filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Partido Social Liberal (PSL). Na oportunidade, também foram definidos os pré-candidatos ao cargo de vereador pela coligação. De acordo com pesquisa registrada do Ibrape divulgada no dia 27 de julho, Sérgio Lira lidera as intenções de votos na cidade com 52%, com uma diferença de 30% para o segundo colocado.
Sérgio Lira se disse mais uma vez pronto para a disputa eleitoral. “Esse é o coroamento de uma trajetória política. A expectativa é a gente juntar esse grupo para a gente fazer uma grande administração. É agradecer ao povo de Maragogi pela oportunidade e quero dizer que estamos prontos”, ressaltou.
Gabriel Vasconcelos contou que está preparado para a disputa do pleito eleitoral. “Estou completamente preparado e motivado, pois, está do lado do prefeito Sérgio Lira pra mim é uma honra. Pois sei que ele vai comandar o nosso município para a melhor gestão que já existiu”, disse.
As escolhas de Fernando Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos foram muito celebradas pelos partidários que estavam presentes na Quadra Poliesportiva. Sérgio Lira está no terceiro mandato como prefeito da cidade litorânea e busca mais uma vez a aprovação do povo para vencer mais uma disputa eleitoral. Estiveram presentes o deputado federal Arthur Lira e os deputados estaduais Léo Loureiro, Dudu Ronalsa e Fátima Canuto.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
