Política

Deputado Léo Loureiro participa de convenção progressista em Maragogi

Convenção também contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores

Por 7Segundos com assessoria 12/09/2020 15h03
Deputado Léo Loureiro participa de convenção progressista em Maragogi
Convenção do Partido Progressista em Maragogi - Foto: Assessoria

O Partido Progressista oficializou nesta última sexta-feira (11) a candidatura de Fernando Sérgio Lira (PP) à Prefeitura de Maragogi. Ele está exercendo seu mandato de prefeito de Maragogi e está na disputa para ser reeleito, junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos. Parceiro de partido e um dos principais apoiadores políticos, o deputado progressista Léo Loureiro esteve presente para declarar seu apoio ao atual gestor. 

Em seu discurso, o deputado estadual exaltou a gestão de Sérgio Lira, relembrando alguns trabalhos ao longo dos últimos quatro anos. 

“Acompanho de perto o trabalho do prefeito Sérgio Lira e ele é o melhor prefeito que Maragogi já teve. Ele investiu na educação, infraestrutura, regularizou os salários dos servidores e investiu como ninguém na saúde”, afirmou Léo Loureiro. 

“Essa sexta-feira é um dia muito especial, pois foram homologadas as candidaturas do prefeito Sérgio Lira e do seu vice, Gabriel. Tenho certeza que em novembro o povo de Maragogi irá reeleger o amigo que tem a sua vida pública pautada pelo respeito ao povo de Maragogi. 

A convenção aconteceu na última sexta-feira e contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores. Todas as medidas sanitárias foram tomadas.