Deputado Léo Loureiro participa de convenção progressista em Maragogi
Convenção também contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores

O Partido Progressista oficializou nesta última sexta-feira (11) a candidatura de Fernando Sérgio Lira (PP) à Prefeitura de Maragogi. Ele está exercendo seu mandato de prefeito de Maragogi e está na disputa para ser reeleito, junto com o candidato a vice-prefeito Gabriel Vasconcelos. Parceiro de partido e um dos principais apoiadores políticos, o deputado progressista Léo Loureiro esteve presente para declarar seu apoio ao atual gestor.
Em seu discurso, o deputado estadual exaltou a gestão de Sérgio Lira, relembrando alguns trabalhos ao longo dos últimos quatro anos.
“Acompanho de perto o trabalho do prefeito Sérgio Lira e ele é o melhor prefeito que Maragogi já teve. Ele investiu na educação, infraestrutura, regularizou os salários dos servidores e investiu como ninguém na saúde”, afirmou Léo Loureiro.
“Essa sexta-feira é um dia muito especial, pois foram homologadas as candidaturas do prefeito Sérgio Lira e do seu vice, Gabriel. Tenho certeza que em novembro o povo de Maragogi irá reeleger o amigo que tem a sua vida pública pautada pelo respeito ao povo de Maragogi.
A convenção aconteceu na última sexta-feira e contou com a participação do deputado federal Arthur Lira, deputado Dudu Ronalsa, deputada Fátima Canuto, presidentes de partidos e pré-candidatos a vereadores. Todas as medidas sanitárias foram tomadas.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
