Partido Progressista (PP) em Arapiraca realiza Convenção Municipal
Escolha dos pré candidatos a prefeito, vice, e dos vereadores acontece dia 16 de setembro

O Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) em Arapiraca, publicou edital convocando os afiliados para a Convenção Municipal que será realizada no dia 16 de setembro, a partir das 14h, na sede do PP, localizada à Rua Estudante José de Oliveira Leite, 934, no bairro, Ouro Preto, em Arapiraca.
Na Convenção Municipal serão escolhidos os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do pleito eleitoral deste ano.
Vale lembrar que o PP anunciou na semana passada que não iria realizar coligações partidárias para a apoiar a candidatura de outros partidos. O Diretório Municipal do PP em Arapiraca decidiu que vai lançar chapa própria para disputar o cargo a prefeito de Arapiraca.
Vários nomes de expressão são filiados no PP de Arapiraca, mas o nome mais forte para encabeçar a chapa é do deputado estadual Tarcizo Freire (PP).
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
