Partido Progressista (PP) em Arapiraca realiza Convenção Municipal
Escolha dos pré candidatos a prefeito, vice, e dos vereadores acontece dia 16 de setembro

O Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) em Arapiraca, publicou edital convocando os afiliados para a Convenção Municipal que será realizada no dia 16 de setembro, a partir das 14h, na sede do PP, localizada à Rua Estudante José de Oliveira Leite, 934, no bairro, Ouro Preto, em Arapiraca.
Na Convenção Municipal serão escolhidos os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do pleito eleitoral deste ano.
Vale lembrar que o PP anunciou na semana passada que não iria realizar coligações partidárias para a apoiar a candidatura de outros partidos. O Diretório Municipal do PP em Arapiraca decidiu que vai lançar chapa própria para disputar o cargo a prefeito de Arapiraca.
Vários nomes de expressão são filiados no PP de Arapiraca, mas o nome mais forte para encabeçar a chapa é do deputado estadual Tarcizo Freire (PP).
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
