Luísa Sonza é atacada em post antigo com Whindersson Nunes
Internautas comentaram na publicação pedindo que a cantora, que assumiu o namoro com Vitão, apague a foto com o ex-marido
Desde que assumiu o namoro com Vitão, na última quinta-feira (10), Luísa Sonza tem sido alvo de ataques nas redes sociais. Muitos internautas tomaram as dores de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, e a acusaram de ter traído o youtuber com o atual namorado.
Na madrugada desta segunda (14), internautas invadiram o Instagram de Luísa e comentaram em um post antigo, publicado em fevereiro deste ano, em que ela aparece ao lado de Whindersson, quando eles ainda estavam juntos (eles se separaram em abril).
"Vamos apagar, né? Cadê o senso?", postou uma seguidora. "Coragem", escreveu outra. "Já pode apagar, ele está bem melhor agora", comentou mais uma.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
