Em Porto Calvo, Antônio Carlos vai de filha como vice
Convenção ocorreu nesta segunda-feira
O empresário Antonio Carlos, de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, teve seu nome aprovado em convenção partidária que reuniu os partidos PMN, PSDB, PT e Cidadania, nessa segunda-feira, 14. Para seguir na disputa política deste ano, o ex-prefeito da cidade terá sua filha – e parceira na vida empresarial – Heverlane Carlos.
Estreante na política, a jovem empresária do ramo turístico aceitou o convite de marchar junto do pai rumo ao Executivo portocalvense.
“Será uma caminhada difícil, nós sabemos bem. Porém, estamos batalhando o bom combate e com trabalho sério, olhando no olho do eleitor e ouvindo bastante, podemos chegar longe”, disse candidata à vice-prefeita de Porto Calvo.
Antonio Carlos exaltou sua prole e pontuou que a família unida pode ajudar a vencer o pleito eleitoral deste ano. “Tenho sete filhos e todos me dão muito orgulho. Todos! E ter uma filha nesta caminhada é um bálsamo, meu filho (sic). É animador, por isso, vamos seguir plantando a semente da verdadeira mudança na cidade”, disse o candidato a prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Saiba qual a aréa mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Suspeitos de envolvimento em diversos crimes são presos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
Não quer ir embora: elefante-marinho decide permanecer na Barra de Santo Antônio e segue sendo monitorado
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
