MDB confirma David Pedrosa para disputar reeleição em Porto Calvo
Convenção partidária ocorreu neste domingo
O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu que o atual prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, será o nome do partido para disputar a reeleição na cidade. A escolha ocorreu durante a convenção partidária realizada neste domingo (13), no Espaço Guabira, na rua do Varadouro. O vice na chapa permanecerá Severino Antônio da Silva “Til da Carne” (PL).
O encontro político na rua do Varadouro, na região central da cidade, reuniu vários correligionários do partido. David Pedrosa está no primeiro mandato como gestor e também já ocupou o cargo de vereador pelo município. De acordo pesquisa do Ibrape divulgada no dia 9 de setembro, o pré-candidato escolhido do MDB lidera a disputa em todos os cenários.
David Pedrosa se sentiu honrado pela escolha do MDB. “Para mim é uma grande honra ser escolhido novamente pelo nosso partido para disputar o cargo de prefeito novamente. O nosso objetivo é sempre o bem da nossa Porto Calvo e trabalhar pelo nosso querido povo. Com fé em Deus vamos vencer”, ressaltou.
O vice-prefeito Til também se pronunciou. “Estou pronto mais uma vez ao lado do nosso prefeito David Pedrosa para continuar trabalhando ainda mais pelo querido povo da nossa Porto Calvo. É uma grande honra servir ao nosso povo. Deus nos guie em mais essa caminhada”, disse.
A escolha de David Pedrosa foi muito celebrada pelos partidários que estavam no evento político. Além do MDB, o grupo liderado pelo atual gestor ainda conta com o Partido Liberal (PL). Estiveram presentes no ato político os deputados federais Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões; e os deputados estaduais Olavo Calheiros e Cibele Moura; e do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
