MDB confirma David Pedrosa para disputar reeleição em Porto Calvo
Convenção partidária ocorreu neste domingo
O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) definiu que o atual prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, será o nome do partido para disputar a reeleição na cidade. A escolha ocorreu durante a convenção partidária realizada neste domingo (13), no Espaço Guabira, na rua do Varadouro. O vice na chapa permanecerá Severino Antônio da Silva “Til da Carne” (PL).
O encontro político na rua do Varadouro, na região central da cidade, reuniu vários correligionários do partido. David Pedrosa está no primeiro mandato como gestor e também já ocupou o cargo de vereador pelo município. De acordo pesquisa do Ibrape divulgada no dia 9 de setembro, o pré-candidato escolhido do MDB lidera a disputa em todos os cenários.
David Pedrosa se sentiu honrado pela escolha do MDB. “Para mim é uma grande honra ser escolhido novamente pelo nosso partido para disputar o cargo de prefeito novamente. O nosso objetivo é sempre o bem da nossa Porto Calvo e trabalhar pelo nosso querido povo. Com fé em Deus vamos vencer”, ressaltou.
O vice-prefeito Til também se pronunciou. “Estou pronto mais uma vez ao lado do nosso prefeito David Pedrosa para continuar trabalhando ainda mais pelo querido povo da nossa Porto Calvo. É uma grande honra servir ao nosso povo. Deus nos guie em mais essa caminhada”, disse.
A escolha de David Pedrosa foi muito celebrada pelos partidários que estavam no evento político. Além do MDB, o grupo liderado pelo atual gestor ainda conta com o Partido Liberal (PL). Estiveram presentes no ato político os deputados federais Sérgio Toledo e Isnaldo Bulhões; e os deputados estaduais Olavo Calheiros e Cibele Moura; e do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
