Adolescente é apreendido com espingarda em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado no distrito Industrial

Um adolescente de 17 anos de idade foi detido em flagrante com uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (17), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado no Distrito Industrial.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denuncia indicando que suspeitos estavam praticando assalto no Distrito Industrial.
Os militares foram imediatamente para o local e quando chegaram pegaram informações com testemunhas e saíram à procura dos suspeitos. Um menor de idade de 17 anos estava com uma arma de fogo.
Os PM′s levaram o garoto para a Delegacia Regional, no Centro de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu por conta da realização de um check-up médico, afirma assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe

Secretário de Prevenção à Violência entrega kits do 'Foca o Enem' para socioeducandos

Humorista Everton Lessa compartilha experiência do intercâmbio em show de comédia ‘Do Oxente ao Tabarnak’

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método gratuitamente em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
