Idosa fica ferida ao sofrer queda na zona rural de Maragogi
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira
Uma idosa ficou ferida ao sofrer uma queda da própria altura na manhã desta segunda-feira (28), em Maragogi, no litoral Norte do Estado. O acidente doméstico ocorreu por volta das 8h, no assentamento Javari, na zona rural do município litorâneo.
De acordo com familiares, a vítima de 70 anos de idade caiu sozinha e sofreu alguns ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) teve que ser acionado para a ocorrência na comunidade rural.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para socorrer a vítima, mas quando eles chegaram ao local a idosa já estava na cama e com alguns ferimentos.
Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher – que não teve o nome revelado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística.
Últimas notícias
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian
Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta
Cobertura vacinal contra a poliomielite em Maceió permanece abaixo da meta
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
