Jovem é assassinado na zona rural de Maragogi
Crime ocorreu no assentamento Aquidabã

A noite desta terça-feira (9) foi de muita tristeza para uma família de Maragogi: um jovem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros no assentamento Aquidabã, comunidade localizada na zona rural do município do litoral Norte de Alagoas.
Era tarde da noite quando Almir Raimundo Clemente estava no Aquidabã e foi surpreendido pela atitude da pessoa criminosa, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência.
Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, constataram que o jovem estava morto. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao assentamento já encontraram o corpo da vítima estendido.
Os PM′s fizeram buscas na zona rural, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. Nenhuma pessoa da localidade soube informar aos policiais quem cometeu o crime que chocou os moradores do Aquidabã.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência em Maragogi e o corpo de Almir Raimundo Clemente teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Prazeres, vai convocar testemunhas e investigar o crime.
Últimas notícias

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Homem é preso em Estrela de Alagoas por falta de pagamento de pensão alimentícia

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
