Homem é preso com rifle em Porto Calvo
Caso foi registrado no assentamento Conceição
Um homem foi preso com um rifle nesta segunda-feira (28), em Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso de posse ilegal de arma de fogo foi registrado no assentamento Conceição, na zona rural do município.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), fazia ronda no município quando recebeu uma denuncia que um homem com uma arma de fogo estava ameaçando algumas pessoas no assentamento Conceição.
Os policiais foram imediatamente para o local indicado da denuncia e quando chegaram ao assentamento Conceição encontraram o suspeito. Na casa do acusado, foi encontrado um rifle calibre 22 e um carregador contendo cinco munições.
O homem – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez o auto de prisão em flagrante. A arma de fogo e as munições ficaram apreendidas.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
